terça-feira, 28 de julho de 2009

Pequenos gestos, vagos detalhes,

que dos maus tempos eram sinal
agora se encaixam, fazem sentido,
explicam o nefasto final.

Te estudei e te conheço tanto
mesmo quando te calas, teu sorriso te trai
Pena...uma nuvem encobre tua alma
e minha consciência agora em paz, plena e calma

Entretanto, pouco a pouco
tuas palavras foram mostrando
que tens um coração sofrido
que buscas amor, e respostas

E num tristonho lamento
doei o que pensei estar em meu ninho
pensando extirpar teu tormento
e então seguir meu caminho

Imaginei dias e meses de tristeza
mas tal como por encanto
um belo e doce anjo calou meu pranto
e mostrou-me do amor toda a beleza!

Um comentário:

  1. Juju...estou feliz com mais este espaço de uma amiga. Isto tem me provado que tenho sempre a aprender, ler, e abraçar estas , grandes mulheres
    das quais eu tenho o privilégio de ser amiga.
    Voce é uma delas!
    Beijo grande...sempre passando por aqui
    Damáris

    ResponderExcluir